terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cuidados para garantir um cabelo lindo e saudavel!

   Não é a toa que dizem que o cabelo é a moldura do rosto, eles tem um papel fundamental para a composição de uma boa aparencia! se liga nas dicas de cuidados diários para tratar e previnir danos aos cabelos!

   Três componentes para um cabelo saudavel: 

 
Brilho: Condicionadores contento agentes que formam uma película sobre o fio podem aumentar o brilho dos cabelos e ajudar as camadas de cutículas a cobrirem o eixo dos cabelos dando uma aparência mais lisa e brilhosa.

Dica: Balsamo Condicionador Disciplina e Nutricao Keramax Geleia Real


Elásticidade estática: Pentear ou escovar o cabelo faz com que os fios se tornem carregados negativamente, criando eletricidade estática e deixando os fios arrepiados. Cabelos finos são mais suscetíveis à eletricidade estática que os cabelos mais grossos devido à maior área de superfície da cutícula. Os condicionadores que contêm amônia quaternária podem reduzir a eletricidade estática por produzirem uma carga positiva nos fios, neutralizando a eletricidade estática.
                                                                                                                                                           Dica: L´ORÉAL LISS ULTIME    




Força: Condicionadores com ingredientes como proteínas hidrolisadas ou keratina capilar humana hidrolisada, que possuem um baixo peso molecular, ajudam a aumentar a força dos cabelos. Elas penetram facilmente nos fios, nutrindo-os.




Nenhum comentário:

Postar um comentário